quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Talentos

Há pessoas que têm talentos, vocações, e fazem disso modo de vida e subsistência. Eu não tenho nada disso. Não sei cantar, não sou expert em nenhum desporto, não percebo muito de informática nem tão pouco de economia, não entendo mecânica, não sou perita em fazer crescer dinheiro, cozinho medianamente, não represento bem, não gosto de política. Só há uma ocupação, para além da minha, que me alenta um pouco: a costura. E um dia ainda vou saber fazer roupas assim:




Mas como nem diligente sou... Ainda demorará muito.
P.S. Vá, também havia coisas boas para dizer... Mas neste momento só me ocorre: Oh Tita, vai mas é trabalhar...!

2 comentários:

S* disse...

Ora essa... afinal tens talento!

Tira uma fotografia a um qualquer trapinho teu. ;)

BUTTERFLIE disse...

nunca digas nunca....um dia qui ça!!!! estaos ca p ver, e se acontecer esse momento magico de costura quero saber.....sou louca por moda...


kisssss