quinta-feira, 26 de março de 2009

De volta...

...mas sem inspiração nenhuma e com muito cansaço à mistura.

Por estes dias, eis o que andei a fazer:

- a querer muito trabalhar mais
- a querer muito não ter que conduzir tanto
- a querer muito ter tempo para almoçar
- a querer muito não ter saudades de pessoas
- a querer muito hablar español
- a querer muito não ir a festas de anos com gente que as acaba a cair para o lado
- a querer muito ler outros blogues e nao estar tão cansada ou apática que nem consiga comentar
- a querer muito não fazer anos este ano
- a querer muito que me deixem ir à minha vida e não ter que desmarcar férias por quererem obrigar-me a fazer yoga em Vila Nova de Mil Fontes
- a querer muito que as pessoas entendessem que a crise está a perturbar muito boa gente e que por isso acontecem coisas macabras, como esquecer filhos dentro do carro, ou atirarem-se da janela
- a querer muito que chegue o fim de semana
- a querer muito ver certas e determinadas pessoinhas
- a querer muito estar descansadinha
- a querer muito gostar de outras bebidas que não só cerveja
- a querer muito não ouvir músicas com letras estúpidas
- a querer muito não querer tanto... esperar só.

8 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Conduzir sabe tão bem :). Eu conduzia mais, se tivesse um carro jeitoso, daqueles que se sente prazer de conduzir, tipo um Cítroen C4.... Quanto ao resto, tens que evitar aquilo que gostas menos. Bem sei que ás vezes temos que fazer coisas que não gostamos... é a vida! beijos e uma boa semana!

P. disse...

como te compreendo... mas, mesmo assim, BOM REGRESSO! :)

*

S* disse...

Eu ainda nao sei conduzir...

e detesto cerveja!

De resto, compreendo-te. :)

Eu Mesma! disse...

Bem....
eu ando rodeada actualmente de gente louca ... mas espero apenas que seja passageiro....

boa sorte!

BUTTERFLIE disse...

aro aro...desaparecida..cansada mas pronta para os desafios...ehehehe

kissss bom FDS

disse...

É muito "querer". Eu diria: menos conversa e mais acção! ;)

Olha, eu no "hablar español" já me adiantei! Ando a tirar um cursinho bem jeitoso.

Nemogeleia disse...

Eu também quero muita coisa..e uma delas é voltar aqui.

Madame Butterfly disse...

Ahhh, tás de volta! Nós também tínhamos saudades!!:)))