terça-feira, 3 de março de 2009

É meu, é meu!



Pois é, este selo foi-me oferecido pela Sanxeri, pela P. e pela Té. MUUUIIITTTOOO OOOBBBRRRIIIIGAAADDDAA às três! E como diz a Sanxeri, está dado, não se pode devolver. Nem quero!

Ora pois que tenho referir sete coisas que me façam sorrir. Se fosse rir às gargalhadas era mais fácil...

- Idosos de mão dada!

- A Linha Avançada da Antena 3

- A minha gata louca

- Um mergulho de piscina no Verão

- Os comentários no meu blogue

- Os conhecimentos extraordinários que a minha mãe tem de futebol

- O sol de manhã

Aqui estão. Haveria muitas mais, talvez mais importantes, mas são só sete...

6 comentários:

Anônimo disse...

É que estávamos mesmo em sintonia! Porque sorrir com todas as coisas que mencionaste é bom, mas rir às gargalhadas é algo de transcendente!

;)

P. disse...

adorei a dos idosos e a dos comentários futebolísticos da mãe!

ahah!

*

Eu Mesma! disse...

adoro Um mergulho de piscina no Verão....

então se for em forma de bomba... o que eu me vou rir!!!!!

Madame Butterfly disse...

Já reparaste que temos duas coisas em comum na lista daquilo que nos faz sorrir? :)))

Tita disse...

Té! Bem te disse! Obrigada mas uma vez!

P., não querendo ser tendenciosa, mas também acho que são os meus preferidos!

Eu mesma, e a tentar fazer o mortal de costas??? Não consigo, só rir!!!

Madame Butterfly, ainda só não tinha visto, porque hoje ainda não tinha conseguido aceder ao teu blogue... :( Agora já está. É mesmo!

nuno medon disse...

olá! Bem vinda de volta. Eu entrei aqui há pouco tempo, mas gosto do teu espaço. beijos e boa semana!