sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gente louca

Digo imensas vezes que não entendo porque raio é que as pessoas não se abstêm de comentar a vida dos outros, dizendo mal, e porque hão-de guardar rancores uma vida inteira. A qualidade de vida bem como o interesse decrescem violentamente.
O dizer mal está enraizado na nossa cultura, ninguém conseguirá mudar isso. Mas ofender gratuitamente? A pipoca mais doce tem um blogue que todo o mundo conhece. Muitos criticam, "acefalamente", argumentando (será?) que ela é má, que é feia, que é o raio que a parta. Como, se não a conhecem? E se a conhecem, como podem dizer que é feia? Eu vi-a ontem na tv e achei-a bonita e interessante. Não a idolatro, nem tampouco gosto de tudo o que ela escreve. E gosto muito menos dos lambe-botas, por isso não gosto tanto de ler o blogue. Mas escreve muito bem e é bonita. E tem muita paciência para aturar gente louca.
E o rancor, cá para mim, é estado que não deveria durar mais de 5 dias. Gente louca essa que não perdoa... (não quero com isto dizer que tenha feito alguma maldade, sim?)

4 comentários:

S* disse...

Por acaso sinto o mesmo.

A Pipoca tem demasiados fãs e isso prejudica o blogue. tem comentarios tao futeis e estupidos que perdem o interesse. Sao os tais lambe-botas de que falaste.

Alem disso, tambem notei um decrescimo na qualidade dos textos dela. Hoje em dia sao mais fotos e piadinhas que textos realmente interessantes e perdeu parte do interesse para mim. Conheço o blogue ha dois anos e antes gostava bem mais.

Pior pior so mesmo os idiotas que vao para lá dizer mal dela. Gente sem vida pah.

Eu Mesma! disse...

Eu confesso que ja fui ao blogue dela mas não faz o meu estilo mas sim...

concordo contigo...
falarem mal é que não... senão gostam não visitem!

nuno medon disse...

olá! As pessoas falam mal porque não conhecem e pegam por divertimento. Há uns dias, invadiram o meu espaço e escreveram quase 300 comentários no gozo...Acharam o meu link num espaço que está fechado a toda a gente! A dona desse espaço, confessou-me que alguém fez o mesmo com ela, que fizeram chantagem psicológica. O gozo veio a partir de http://chourisso.blogspot.com e http://leitecondensadoascolheradas.blogspot.com ...( chourisso e companhia e até a dona do leite condensado ). No dia seguinte fizeram 131 comentários num outro blog e o dono teve que apagar o post. O blog é usado para desabafos, podemos brincar ( mantendo a boa educação ), mas gozar é que não. Não sei porque é que as pessoas fazem isto. beijos e um bom fim de semana!

memyselfandi disse...

Já passei pelo blog mas achei... enfim. Ainda por cima apanhei a parte da peixeirada. Não aprecio estas coisas. Não faço ideia de quem é a pessoa. Manda-me um mail a dizer. Fiquei curiosa!