domingo, 3 de maio de 2009

Dependências

Despedida de solteira. Quase vinte mulheres loucas, doidinhas para pôr pilas na cabeça. Mulheres que se não casarem acreditam que nunca serão ninguém na vida. Mulheres muito pouco independentes que não conseguem beber um kalash sem mandar sms ao namorado/marido. Mulheres que fazem pressão umas nas outras para se casarem se quiserem ser aceites. Mulheres que se sentem mal por já terem mais de 30 anos e não terem marido nem filhos. Mulheres que excluem automática e inconscientemente quem não tem um homem que as leve pela mão. Já não consigo fazer fretes. Já não consigo pôr orelhas de coelhinha da playboy na cabeça. Mas ainda consigo andar com uma t-shirt igual à de mais umas quantas moças uma noite inteira, vá lá.

8 comentários:

Eu Mesma! disse...

confesso que detesto despedidas de solteiras....

odeio mesmo!

:)

Bom domingo!

disse...

Dentro dessas escolhas todas, torço para que não sejas uma das ressabiadas :p

Eu não gosto muito das figuras ridículas das despedidas de solteiras, mas gosto menos de alguns desses tiposde mulheres que descreveste.

S* disse...

AHAHAH

Ainda estou na idade em que nao vou a festas de despedida de solteiro. A seu tempo virá!

VCosta disse...

Muitas pessoas confundem estatuto e postura com estado social!!!
Algumas coisas podem mudar mas continuamos na maior parte das coisas a ser nós mesmos(as), casados ou solteiros!

BUTTERFLIE disse...

imagino a festança que n deve ter sido, so gajas ui ui é a P.... da loucura....
suas doidas.....lloll

P. disse...

essa cena das pilas na cabeça, ou das pilas-pregadores em camisolas e das pilas em geral (no que a despedidas de solteira se refere), é algo que me ultrapassa...

duas palavrinhas: cre do

Madame Butterfly disse...

Estou com a P. no manifesto anti pilas na cabeça. E acrescento os strippers. Calculo que estejamos em época de despedidas de solteiras porque ao que parece anda tudo ao mesmo. E eu já estou farta. E ainda a procissão vai no adro...

continuando assim... disse...

eu acho sinceramente ... ejá depois de ter vivido pra caraças ...que as mulheres têm medo das mulhers que não se comprometem ....com ninguém
que não têm estatuto ..assim como manda o senso comum... heheheh