segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E depois do já, o nunca...

Ora deixa cá ver se estes têm piada!

- Eu nunca parti nenhum membro do corpo;
- Eu nunca fui ao Brasil;
- Eu nunca li um livro só uma vez;
- Eu nunca faltei ao trabalho (a qualquer um dos que já tive);
- Eu nunca perdi mais de 10 euros no Poker;
- Eu nunca tentei deixar de fumar;
- Eu nunca dei graxa a nenhum professor;
- Eu nunca fiquei a dever dinheiro a ninguém;
- Eu nunca me zanguei com alguém com quem não fosse esclarecer tudo no dia seguinte;
- Eu nunca fui a nenhuma aula de Teoria da Literatura;
- Eu nunca pensei gostar tanto de dar aulas;
- Eu nunca fui ao ginásio;
- Eu nunca comi favas;
- Eu nunca vou deixar de gostar de conduzir;
- Eu nunca vi futebol quando os atrasos (pé) eram permitidos;
- Eu nunca tive um acidente de carro (mas esqueci-me de pôr os dois de mota nos "jás"!);
- Eu nunca envio sms com x, k, e códigos que tal;
- Eu nunca vi o "Música no Coração" do início ao fim;
- Eu nunca ganhei um corta-mato;
- Eu nunca fui a outro estádio que não os da Luz;
- Eu nunca bati numa mulher;
- Eu nunca me lembro da minha agenda;
- Eu nunca desejei ser homem;
- Eu nunca me embebedei em nenhum cortejo da queima das fitas;
- Eu nunca vi um episódio da Floribella;
- Eu nunca tenho uma caneta comigo;
- Eu nunca andei de transportes públicos na minha cidade;
- Eu nunca gostei do José Mourinho, nem da Catarina Furtado, nem do Miguel Sousa Tavares;
- Eu nunca vi nenhuns desenhos animados como "Ren and Stimpy";
- Eu nunca tive medo de nenhum filme de terror;
- Eu nunca me esqueço do aniversário das pessoas importantes;
- Eu nunca deixo nada por dizer.

4 comentários:

Paulo disse...

Também não deixa de ser interessante, mas acho que o "Eu já" tem mais piada. Sempre são experiências de vida que realizámos e que de certa maneira nos marcaram.

A menina faz corta-mato?E dá aulas de quê?.... é que isto dá uma curiosidade terrível! :)

Tita disse...

Fazia quando era miúda! Depois, palavras do meu professor de educação física: "já não podes com uma gata pelo rabo!" E achei por bem desistir
Quanto a aulas... Dou de Português, Latim (quando os miúdos querem!!!ihihi) e em breve Espanhol!!

Paulo disse...

"What the fuck?"
que é que aconteceu?
Porque é que apagaste?

nuno medon disse...

Então o pé partido não é um membro do corpo? és pacífica e não gostas lá muito de dietas ou exercicío físico...isto por causa do Ginásio! *