domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu já...

Depois de ver a piada da coisa em dois ou três blogs (Arrumadinho e Cisne Negro, pelo menos), apeteceu-me experimentar o "eu já". A verdade é que a vida deles parece mais interessante (nem que seja por ser mais longa) que a minha, mas já deve dar qualquer coisita... Senão, vejamos:

- Eu já queimei o olho com um borrão de cigarro;

- Eu já rezei numa mesquita;

- Eu já fui aliciada numa casa de stippers no Egipto;

- Eu já fiz uma amiga sem nunca a conhecer pessoalmente;

- Eu já copiei num exame;

- Eu já chorei por não ter emprego;

- Eu já falei ao telefone com um escritor português;

- Eu já tive para cima de 40 amigdalites;

- Eu já perdi mais que uma vez o meu telemóvel e a minha carteira;

- Eu já estive com um homem comprometido;

- Eu já vomitei por me obrigarem a comer as passas da passagem de ano;

- Eu já vivi sozinha 7 anos;

- Eu já fui perseguida por um homem à noite;

- Eu já fiz um piquenique no Choupal;

- Eu já estive com uma pessoa na praia de Monte Gordo, à noite;

- Eu já me chateei com uma grande amiga;

- Eu já fui de autocarro até Lisboa à 1h da manhã só para beber uma cerveja com um amigo;

- Eu já parti um pé por me passarem por cima com a roda de um carro;

- Eu já fui ao endireita uma dezena de vezes;

- Eu já falei com o Simão Sabrosa no aeroporto de Madrid;

- Eu já fui maltratada por, sem querer, mandar uma beata de cigarro para o chão no Mónaco;

- Eu já me perdi em Roma, de 50 pessoas, sem haver telemóveis;

- Eu já tirei uma foto com os macacos de Gibraltar;

- Eu já estive dois anos sem falar com o meu irmão;

- Eu já me enrolei, experiência quase morte, numa onda da Costa da Caparica;

- Eu já vi a série 9 do Seinfeld com legendas em Português, Espanhol, Inglês e Alemão;

- Eu já fui apanhada a roubar (uma caneta, das baratinhas...);

- Eu já sofri brutalmente por amor sem ter a certeza se amei verdadeiramente alguém;

- Eu já passei uma passagem de ano sozinha;


- Eu já fui presenteada com uma serenata de uma tuna à minha janela;

- Eu já perdi a cabeça uma centena de vezes;

- Eu já fui guia turística;

- Eu já dei um beijo a uma mulher.

Agora não se me ocorre mais nadita!

4 comentários:

O Arrumadinho disse...

E já fizeste muito boas coisas. Sim senhor.
Continua que eu venho espreitar. Beijos arrumadinhos.

Paulo disse...

Uau!!!
Egipto
Madrid
Monaco
Roma
Gibraltar
Simão Sabrosa
beijar outra mulher...
e ainda dizes que a tua vida não parece muito interessante???
e ainda tens uns anos de vantagem...

E depois ficamos com uma curiosidade tremenda!Tantas histórias interessantes!E começo a ficar com a ideia de que as estastisticas sobre infidelidade andam longe da realidade...

humm.. não queres contar a do beijo a uma mulher?

Tita disse...

E se eu disser que foi mais que um beijo?? Não mais que um à mesma mulher mas um a mais que uma mulher?? Vá... Mas tudo entre amigas!

nuno medon disse...

É bonito teres ido a Lx só para estares um bocado com um Amigo. Deste o verdadeiro sentido á Palavra Amizade. beijar uma Mulher é normal, para experimentar, creio eu...e um beijo pode ser na cara ou na boca. Eu espero nunca beijar um Homem... beijos só na face, ao meu Pai ou a um Tio meu...mas entre familiares é normal. Espero nunca beijar um Homem...deus me livre! Então o carro não tinha Abs...que dores que sentiste...Estou a ver que por causa disso, ficaste lesionada e vais muitas vezes ao endireita! Tem cuidado ao andar! Vives em Coimbra? Conheço o Choupal mas em Coimbra! É uma mata agradável.