sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

This is me

Gosto do cheiro da manhã. Tenho medo do escuro da noite. Gosto de Lisboa. Não entendo Évora. Gosto dos meus amigos. Não perco tempo com quem não gosto. Gosto da Sexta-feira à noite, depois de uma semana de trabalho. Detesto o Domingo. Gosto que se lembrem de mim. Não me perdoo quando me esqueço das pessoas importantes. Gosto de sinceridade. Não entendo a infidelidade. Gosto de uma mensagem bonita. Não gosto de mensagens inconvenientes. Gosto de vermelho. Não gosto do arco-íris. Gosto de ler. Não gosto do Correio da Manhã. Gosto de estudar a língua portuguesa. Não tenho jeito para cálculos. Gosto da minha família. Quero-os comigo sempre. Gosto de mim como sou. Não quero desiludir ninguém, nunca. Gosto de beber minis. Detesto Licor Beirão. Gosto de jogar setas e cartas. Não entendo jogos de computadores. Gosto de estar no sofá. Não gosto de dormir de dia. Gosto de esplanadas, sozinha. Tenho pavor de multidões. Gosto de viajar. Não consigo juntar dinheiro. Gosto de ser desorganizada. Não faço nada com antecedência. Gosto de lenços. Não gosto de luvas. Gosto de conduzir. Tenho medo de acidentes. Gosto de namorar. Odeio o dia dos namorados.

10 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Eu tb me identifico com algumas coisas que aí estão no texto...o ser desorganizado, sou desorganizado mas sei onde estão as coisas quando preciso delas... beijos e bom fim de semana!

Cheguevara disse...

Ahahahahaahah. Tb gosto de namorar e n curto nada o dia dos namorados. Alias dia 14 é sempre um dia como os outros

Eu Mesma! disse...

Ai miuda...
tanta coisa que temos em comum.... nem imaginas"!!!!!

Mas a mais importante é mesmo o detestar Licor Beirão e o dia dos namorados... de igual modo penso eu!

P. disse...

miniiiiiiiiiiis! :)

(mais a sério, gostei do bocadinho que és tu!)

Incapaz disse...

"Gosto de sinceridade. Não entendo a infidelidade." - Nem mais. Talvez o que me marcou mais.

Gilberto Grão de Areia disse...

Não querendo copiar a Eu Mesma!, ou querer soar a conversa feita para agradar, mas a verdade é que também me identifico com a grande parte do teu texto.

;P

VCosta disse...

Mini's levam mt pouco... é só mm na base das rapidinhas e quem não gosto de uma rapidinha?!
(nem chega a aquecer pois elas são boas é mm frias/geladas)...

VCosta disse...

Como a malta te entende em grande parte do que és...

Simone G disse...

Eu gosto tanto de Évora, mas também não consigo poupar dinheiro.

BUTTERFLIE disse...

Só tenho uma coisa a dizer.te "anh tá" ehehehe

kissss